sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HISTÓRIA FAMILÍA IMPERADORES DO SAMBA


        A Escola Imperadores do Samba. Foi Fundada no dia 11 de Maio de 2007, tendo como Ponto de referencia o Bairro Dido.

        A idéia surgiu durante a realização da 1ª Febadi -Feira do Bairro Dido. A diretoria estava formada com a participação de alguns expositores, tendo na Presidência Zélio R. Severo.

        Com apenas 8 meses de fundação da Escola, venho se desenvolvendo varias atividades, para procurar estruturar e dar desenvolvimento para crescimento da Entidade.

         Em 2009 a escola trouxe para passarela do samba, o tema enredo panela panelinha panelão virou caldeirão. Com 209 integrantes. Competiu pela primeira vez ficando em 4 lugar, sendo contestada algumas notas dos jurados, que demonstraram total descaso e flat de conhecimento ,dando notas absurdas, e anotações sem justificativas, sem o mínimo nexo nas planilhas. Mas fazer o que, nota dada não pode ser alterada!!

         Em 2010 a escola remodelou sua diretoria. Com a chegada e integranção de novos membros , (carnavalescos Ale Ferrari e Eder Garcia), com o temas (Turma do Dinisio 24 anos de História), hoemenageando ao grupo de teatro local, e desfilando com 218 integrantes, a escola sagou-se vice cammpeão com apenas 3 anso de fundação.

        Agora para 2011, com o tema (Mitos, Contos e Lendas populares do Brasil), a escola vem trabalhado o ano inteiro para atingir seu objetivo, de consagrar-se campeão do carnaval de rua de santo angelo, batendo um record em crescimento em tão pouco tempo!!!!

        Em 2012 tendo a frente da escola como presidente Ale Ferrari e Vice Odair Kotowski . a escola levou para a avenida o tema desenvolvido pelos carnavalescos Douglas Barbosa e Naijan Messa. CERRO LARGO- berço regional da cultura. Obtendo a 4º colocação.

       Em 2013 a escola tem em sua presidência Odair Kotowski e como vice Carlos Rodrigues , o mestre de Bateria José Neri (Tiricia). Carnavalesco Douglas Barbosa.

Com o Tema 2013 !
De lá ou de cá: DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

      Para 2014 a escola tem na Presidência Grace Rodrigues Taday e como Vice André Felipe, Mestre de Bateria Carlos Eduardo e a Frente da Bateria como Madrinha Bruna Escobar.

       
Nem melhor, nem pior!!! Simplesmente Imperadores....!!!
A única escola de samba 100% de Santo Ângelo, rumo ao tilo em 2014

1 comentários:

  1. Bom eu sou a Thamires e participo da escola essa escola é nota 100 esse ano vamos chegar em primeiro lugar

    ResponderExcluir